MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

Inclui o estudo da relação de yin/yang, da teoria dos 5 elementos e do sistema de circulação da energia pelos meridianos do corpo humano. Experimente os diversos tratamentos como a acupuntura, tui na, moxabustão, ventosaterapia, fitoterapia, terapia alimentar, reflexologia, entre outros.

Técnica de Medicina Chinesa que envolve a introdução de agulhas extremamente finas em pontos estratégicos do corpo, com o objetivo de equilibrar e desbloquear o fluxo de energia dos meridianos. Indicado no alivio da dor, problemas psicossomáticos, digestivos, etc.

ACUPUNTURA CLÍNICA

NAET

É uma terapia baseada na Medicina Tradicional Chinesa, Acupuntura e Tui Na. É uma forma natural, sem medicação, não invasiva e indolor para aliviar as alergias de todos os tipos e intensidades usando uma mistura selectiva de equilíbrio energético, provas e procedimentos de tratamentos com acupuntura, quiropraxia, respiração, nutrição e cinesiologia.

Antiga técnica budista de canalizar energia vital pela imposição das mãos. Reequilibra e energiza o fluxo de “Qi”, responsável pela geração de vida e saúde. Ajuda a criar as condições para que o corpo e a mente entrem no processo natural de cura. Muito tranquilizante.

REIKI

A moxabustão é considerada uma espécie de acupunctura térmica, e o seu efeito é semelhante. Age estimulando os pontos da acupunctura para fortalecer a circulação do Qi (energia) e do sangue, sendo que a moxa estimula com o calor. Indicado em casos de dor muscular e fraqueza.

MOXABUSTÃO

VENTOSATERAPIA

A ventosaterapia ajuda a  limpar o sangue das toxinas acumuladas no organismo. A estagnação de  sangue nos músculos ou articulações é considerado um dos elementos causadores de doenças. A ventosa é usada para o alívio de dores musculares, melhorar o sistema circulatório, lombalgias, dor abdominal, hipertensão arterial, etc.